Mestrado em Ciências da Saúde na Unifesp Baixada Santista

Ter, 05 de Novembro de 2019 16:19

Estão abertas as inscrições, até 8 de novembro de 2019, para o processo seletivo do curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências da Saúde do Instituto Saúde e Sociedade da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), na Baixada Santista.

São oferecidas 88 vagas. As linhas de pesquisa estão divididas em duas áreas de concentração: “Mecanismos básicos e processos biológicos em saúde” e “Promoção, prevenção e reabilitação em saúde”.

Na primeira área, as linhas são “Neurociências e Comportamento” e “Estratégias interdisciplinares na pesquisa experimental de doenças crônicas”; na segunda, “Ciências humanas, sociais e saúde” e “Estratégias interdisciplinares em promoção, prevenção e reabilitação em saúde”.

As inscrições podem ser feitas por meio de formulário eletrônico obtido no site do PPGICS. Devem ser anexados ao formulário, de forma digitalizada em formato PDF, os seguintes documentos: foto 3x4, RG, CPF, diploma de graduação, histórico de graduação, currículo Lattes, carta de aceite de orientação e projeto de pesquisa.

O processo seletivo será realizado entre os dias 18 e 29 de novembro de 2019 e será composto de prova de conhecimentos gerais, prova de língua inglesa, análise do projeto de pesquisa, entrevista estruturada e análise do currículo Lattes.

O resultado final será divulgado às 18 horas do dia 3 de dezembro, no site do programa de pós-graduação.

Mais informações em: www.unifesp.br/campus/san7/ingresso-de-alunos-ppgics.

Fonte: Portal Agência FAPESP