Escola de Engenharia de São Carlos da USP recebe inscrições para a pós-graduação

Qui, 31 de Outubro de 2019 16:40

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da Universidade de São Paulo (USP) recebe, até 3 de novembro de 2019, as inscrições para os cursos de mestrado, doutorado e doutorado direto do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais.

São oferecidas 50 vagas em cinco linhas de pesquisa: Técnicas e Tecnologias em Materiais; Polímeros; Metais; Compósitos; e Cerâmicos.

A candidatura deve ser feita pelo site da EESC, devendo ser anexados os seguintes documentos: formulário de inscrição, comprovante de depósito da taxa no valor de R$ 80, currículo Lattes, cópias digitalizadas da carta de aceitação de orientação, do histórico escolar completo da graduação e do histórico escolar completo de mestrado (para os candidatos ao doutorado) e comprovante de iniciação científica.

O processo seletivo consistirá da avaliação de desempenho em prova de conhecimentos específicos, avaliação do desempenho acadêmico e da produção científica. O gabarito oficial da prova de conhecimentos específicos será publicado após o término da prova no portal do programa de pós-graduação.

O resultado final do processo seletivo, incluindo a lista dos candidatos aprovados, será publicado até 13 de dezembro e divulgado na secretaria de pós-graduação e no site do programa.

Mais informações em: http://ppgselecao.eesc.usp.br/uploads/processo_8/29_53327144.pdf.

Fonte: Portal Agência FAPESP