Unicamp recebe inscrições para pós-graduação em Alimentos e Nutrição

Qui, 31 de Outubro de 2019 15:51

O Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN) da Faculdade de Engenharia de Alimentos (FEA) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) está com inscrições abertas. São oferecidas 10 vagas para mestrado e 20 para doutorado, com inscrições até 30 de outubro de 2019. Há ainda uma vaga de pós-doutorado, com prazo até 1º de novembro.

Para se inscrever no processo seletivo do mestrado é desejável que o candidato tenha concluído o curso de graduação nas áreas de Ciência e Tecnologia de Alimentos, Nutrição ou afins.

Para se inscrever no processo seletivo do doutorado não é necessário ter concluído o curso de mestrado. No entanto, o candidato aprovado deverá concluir o curso no nível de mestrado em até 10 dias após a matrícula. Para o pós-doutorado, podem se candidatar docentes ou pesquisadores no país, com vínculo empregatício em instituições de ensino superior ou instituições públicas de pesquisa.

As vagas de mestrado e doutorado estão disponíveis para as áreas de “Nutrição Experimental e Aplicada à Tecnologia de Alimentos” e “Consumo e Qualidade de Alimentos”. Para se inscrever nos processos seletivos é preciso preencher um formulário on-line no site da Diretoria Acadêmica. Em seguida, o candidato deve assinar, digitalizar e enviar o formulário, junto com os documentos exigidos, para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Os documentos exigidos para inscrição são: diploma de graduação, histórico escolar da graduação, currículo Lattes, CPF, RG, diploma de mestrado (para os candidatos ao doutorado), histórico escolar das atividades de pós-graduação (para os candidatos ao doutorado) e cópia digital da dissertação de mestrado (para os candidatos ao doutorado).

Os interessados na vaga de pós-doutorado devem se inscrever pessoalmente na Secretaria Geral da FEA-Unicamp, das 9h às 16h. O endereço da secretaria é rua Monteiro Lobato, 80, Barão Geraldo, Campinas, SP.

Mais informações em: https://bit.ly/2Pe7d0A e https://bit.ly/3615Rw2.

Fonte: Portal Agência FAPESP