Mestrado profissional em Biotecnologia no Instituto Butantan recebe inscrições

Ter, 29 de Outubro de 2019 14:06

A Escola Superior do Instituto Butantan abriu nesta segunda-feira (21/10) as inscrições para o curso de mestrado profissional em Biotecnologia e Processos, para ingresso no primeiro semestre de 2020.

O curso agrega o conhecimento reunido no Instituto Butantan e nas empresas do setor sobre pesquisa, desenvolvimento e produção de produtos biológicos.

Candidatos devem apresentar proposta de interesse biotecnológico e/ou demandas das empresas em que trabalham para serem desenvolvidas no parque tecnológico do Instituto Butantan.

O programa é direcionado a profissionais vinculados a empresas de produtos biológicos, com capacidade de aplicação do conhecimento teórico/prático para a resolução de problemas que exigem resposta rápida, com o objetivo de atender as demandas do mercado e contribuir com a saúde pública do Estado de São Paulo.

Para se inscrever é preciso preencher um formulário disponível no site da Escola Superior do Instituto Butantan. Os candidatos deverão anexar os seguintes documentos, em formato DOC ou PDF: ficha de inscrição preenchida, currículo Lattes, cópias da cédula de identidade e do CPF, resumo da demanda a ser abordada no curso, em português ou inglês, comprovante de proficiência em língua inglesa e comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 250.

As inscrições devem ser feitas até 10 de dezembro de 2019.

O candidato será convocado para uma apresentação do projeto de trabalho (introdução, objetivos, metodologia, cronograma e reagentes) e arguição de temas sobre o projeto, conhecimentos técnicos e currículo.

O resultado da classificação final estará disponível no dia 14 de fevereiro de 2020, no site do Instituto Butantan.

Mais informações em: https://bit.ly/2pm3h32.

Fonte: Portal Agência FAPESP