Bolsas para pós-graduação na Universidade de Cambridge

Seg, 14 de Outubro de 2019 15:54

Destinadas a programas em qualquer área do conhecimento, as Gates Cambridge Scholarship, iniciativa da Fundação Bill e Melinda Gates, estão com as inscrições abertas, confira!

As inscrições para o programa Gates Cambridge Scholarship estão abertas! Iniciativa da Fundação Bill e Melinda Gates, as bolsas Gates Cambridge contemplam programas de mestrado, doutorado e pós-graduação na Universidade de Cambridge, no Reino Unido, em qualquer área do conhecimento. O objetivo é criar uma rede global de futuros líderes empenhados em melhorar a vida de outras pessoas. Cerca de 80 bolsas serão oferecidas para 2020.

O processo seletivo leva em conta o desempenho acadêmico e o potencial de liderança do candidato. Além disso, avalia a compatibilidade entre suas qualificações, aspirações e o programa de seu interesse. Entre 2001 e 2019, seis brasileiros receberam a Gate Cambridge Scholarship.

Fonte: Jornal da Ciência, 11/10/2019, com informações O Estado de S. Paulo