Pós-graduação em Ciências da Saúde no Instituto do Hospital Albert Einstein

Qui, 10 de Outubro de 2019 14:25

O Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Hospital Albert Einstein dispõe de 40 vagas para o Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Ciências da Saúde. As inscrições podem ser feitas até 18 de outubro de 2019.

As vagas são nos níveis de mestrado e doutorado. O programa tem quatro opções de linhas de pesquisa: Envelhecimento, Medicina Crítica, Medicina Molecular e Neurociências.

O objetivo dos cursos é formar profissionais capacitados para desenvolver carreira científica em instituições de ensino superior, institutos de pesquisa, empresas voltadas para saúde e biotecnologia e setores de gestão de saúde. Empreendedorismo e Inovação, Redação Científica, Didática, Inglês Científico e Gestão em Pesquisa são alguns exemplos de disciplinas oferecidas.

O processo seletivo para ingresso nos cursos de mestrado e doutorado será constituído por três fases: a primeira avaliará os documentos entregues na inscrição; na segunda, será aplicada prova de aptidão e redação; e, na terceira, o candidato deverá fazer apresentação do projeto de pesquisa e participar de entrevista com a banca examinadora.

As inscrições devem ser feitas pelo site do programa. Durante o processo de inscrição será exigido o envio de cópias da carteira de identidade, do CPF, do comprovante residencial, do diploma de graduação, do histórico escolar da graduação e do currículo Lattes, além de comprovante de proficiência em inglês, com validade de dois anos.

O resultado do processo seletivo será divulgado em 10 de dezembro, no site do programa.

Mais informações: https://bit.ly/2lUReIe.

Fonte: Portal Agência FAPESP