Projeto Pequenas Cientistas recebe inscrições para monitoras

Ter, 01 de Outubro de 2019 17:24

Estudantes interessadas em atuar como monitoras na terceira edição do projeto Pequenas Cientistas, promovido pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) em Sorocaba, podem se inscrever até o dia 30 de setembro de 2019.

A iniciativa visa divulgar a produção do conhecimento realizada por cientistas brasileiras nas diferentes áreas e incentivar jovens meninas, do 5º ao 9º ano do ensino fundamental, a seguir a carreira científica.

Entre as tarefas das monitoras estão: acompanhar as participantes durante o evento, organizar o café e auxiliar as palestrantes. Podem se inscrever alunas de graduação e de pós-graduação (mestrado e doutorado) de universidades de Sorocaba e região.

São oferecidas 15 vagas e as participantes receberão certificado. As inscrições podem ser feitas por formulário eletrônico.

Mais informações: https://pequenas-cientistas.webnode.com/.

Fonte: Portal Agência FAPESP