Abertas as inscrições para o II Simpósio de pós-graduação em Física - UFV

Ter, 01 de Outubro de 2019 14:01

O Programa de Pós-Graduação em Física da Universidade Federal de Viçosa realizará o II Simpósio da Pós-Graduação em Física-UFV, entre os dias 12 e 14 de novembro de 2019. O evento é realizado pelo Departamento de Física da UFV (DPF), com o objetivo de divulgar importantes atividades de pesquisa em Física e promover a troca de experiência entres estudantes e reconhecidos pesquisadores do cenário nacional.

Entre os palestrantes confirmados, estão importantes pesquisadores de distintas instituições brasileiras e de diferentes áreas de pesquisa. As atividades propostas para o simpósio incluem palestras por professores convidados, apresentações orais de discentes, sessão de pôsteres, tutoriais e mesa redonda. O simpósio pretende realizar atividades de visitação aos laboratórios do DPF destinada toda comunidade acadêmica e a sociedade em geral (definida como Laboratório de Portas Abertas).

Para maiores detalhes sobre o evento, acessem o site aqui.

Fonte: Portal CNPq