“Não depende mais de mim”, diz Marcos Pontes sobre bolsas de pesquisa do CNPq

Qua, 18 de Setembro de 2019 17:20

Ministro esteve em Santa Maria para a abertura do II Congresso Aeroespacial Brasileiro (CAB)

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes, esteve nessa segunda-feira (16), em Santa Maria, na Região Central. Ele participou da abertura do II Congresso Aeroespacial Brasileiro (CAB), evento realizado no campus central da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Em conversa com jornalistas, o ministro avaliou como “difícil” o cenário atual das universidades brasileiras por causa dos cortes de recursos nas bolsas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), anunciados pelo governo federal no início do mês.

Fonte: Jornal da Ciência, 17/09/2019, com informações Gaúcha ZH