Institutos Max Planck abrem edital com novas oportunidades

Qua, 18 de Setembro de 2019 17:15

Os institutos Max Planck, na Alemanha, abriram 35 vagas em 27 programas para candidatos da América Latina no edital de setembro de 2019. As oportunidades são de mestrado, doutorado e pós-doutorado.

Os prazos para inscrição vão de 20 de setembro a 15 de novembro de 2019, de acordo com a instituição e o curso.

As oportunidades são para várias unidades dos institutos Max Planck, em áreas como astrofísica, engenharia ótica, ciência dos materiais, imunobiologia, epigenética, biotecnologia, sistemas inversos, sistemas eletromecânicos, física de partículas elementares, espectroscopia, desenvolvimento de sistemas organometálicos e bioquímica.

As inscrições podem ser feitas nos sites indicados nos arquivos disponíveis na página da convocatória da Sociedade Max Planck.

Mais informações: www.latam.mpg.de/31128/Ofertas-laborales.

Fonte: Portal Agência FAPESP