Unesp seleciona estudantes para mestrado em Arquitetura e Urbanismo

Ter, 17 de Setembro de 2019 14:22

O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (PPGARQ) da Universidade Estadual Paulista (Unesp) em Bauru está com inscrições abertas para o processo seletivo 2020. O prazo termina em 27 de setembro de 2019.

São oferecidas 20 vagas para o curso de mestrado acadêmico, distribuídas entre as linhas de pesquisas “Planejamento e Avaliação do Ambiente Construído” e “Teoria, História e Projeto”.

O processo seletivo terá três etapas. A primeira consiste na avaliação da súmula curricular documentada, a segunda na avaliação do projeto de pesquisa e arguição sobre o projeto de pesquisa e, a terceira, de prova escrita.

As inscrições devem ser realizadas no site da Unesp. Em seguida, os candidatos devem encaminhar os documentos solicitados impressos à Seção Técnica de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação da Unesp, pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, ou via Correio, para o endereço av. Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01, Vargem Limpa. Bauru, SP.

Os documentos exigidos para inscrição são ficha de inscrição on-line preenchida, comprovante de pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 68, diploma ou certificado de conclusão de curso de graduação, histórico escolar do curso de graduação, RG, CPF, comprovante de quitação do Serviço Militar (para candidatos brasileiros do sexo masculino), título de eleitor, certidão de nascimento ou de casamento, súmula curricular e projeto de pesquisa.

O resultado final será publicado na página do Programa de Pós-Graduação até 6 de dezembro.

Mais informações: www.faac.unesp.br/#!/processo-seletivo-ppgarq2020.

Fonte: Portal Agência FAPESP