Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2019

Qui, 12 de Setembro de 2019 15:24

O Prêmio Nacional de Educação Fiscal está com inscrições abertas para projetos na área de tecnologia até o dia 10 de outubro pelo site www.premioeducacaofiscalorg.br

Esta categoria do prêmio, que também abrange áreas de educação e imprensa, é destinada para amadores, profissionais e organizações da iniciativa pública, privada ou do 3º setor, que desenvolvam ou financiem o desenvolvimento de aplicativos, jogos e programas para computadores ou dispositivos móveis, aplicados ou destinados à Educação Fiscal. Serão classificados dois projetos vencedores nesta categoria com premiações no valor de R$ 5 mil reais, para o primeiro lugar, e R$ 3 mil reais para o segundo.

Em sua 8ª edição, a premiação é uma iniciativa da Federação Brasileira das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), em parceria com as Secretarias da Receita Federal do Brasil e do Tesouro Nacional. A cerimônia de entrega de prêmios e troféus será realizada em São Paulo, no dia 28 de novembro.

A premiação tem como objetivo principal valorizar as melhores práticas que atuam sobre a importância social dos tributos e sua correta aplicação em benefício da sociedade.

O patrono da campanha deste ano é o Pai da Turma da Mônica, Maurício de Sousa. Assista ao vídeo: https://youtu.be/gU4JTxVSnx8

Premiações

Nove trabalhos postulantes serão os vencedores desta edição: 3 escolas, 2 instituições, 2 jornalistas e 9 projetos de tecnologia. Os prêmios em dinheiro variam de R$ 2 mil a 10 mil. Ao todo, serão distribuídos mais de R$ 50 mil em premiação. Os coordenadores dos projetos vencedores (escolas de instituições) serão premiados com R$ 1 mil para cada em reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em sua região.

Não perca o prazo

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site www.premioeducacaofiscal.org.br. O prazo segue até o dia 10 de outubro para os projetos das categorias Imprensa e Tecnologia.

O MCTIC é um apoiador institucional desta iniciativa, contribuindo para a divulgação e visibilidade do prêmio.

Informações - Assessoria de Imprensa

Francisca Azevedo – Coordenadora de Comunicação da Febrafite
(61) 98432-3669 / 3328-1486 Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. '; document.write( '' ); document.write( addy_text46812 ); document.write( '<\/a>' ); //--> Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Fonte: Portal MCTIC