Nova chamada de propostas dos institutos Max Planck

Qui, 12 de Setembro de 2019 13:59

O edital de agosto de 2019 lançado pelos institutos Max Planck, da Alemanha, oferece sete vagas, em sete programas, para candidatos da América Latina. As oportunidades são para doutorado, pós-doutorado e pesquisador ou engenheiro.

Os prazos para inscrição vão de 23 de setembro a 15 de novembro de 2019, de acordo com a instituição e o curso.

As vagas estão disponíveis em várias unidades dos institutos Max Planck e abrangem áreas como: astroquímica, astrofísica, otimização para redes elétricas, simulação de sistemas de energia, mecanismos celulares, controle de robôs e imagens médicas.

As inscrições podem ser feitas nos sites indicados nos arquivos disponíveis na página da convocatória da Sociedade Max Planck.

Mais informações: www.latam.mpg.de/31128/Ofertas-laborales.

Fonte: Agência FAPESP