Unesp contrata professor assistente para curso de Engenharia Aeronáutica

Sex, 30 de Agosto de 2019 17:13

O campus de São João da Boa Vista da Universidade Estadual Paulista (Unesp) está com inscrições abertas para o concurso público que visa selecionar um professor assistente, com titulação mínima de Doutor, para o curso de Engenharia Aeronáutica. O prazo de inscrição vai até 5 de setembro de 2019.

A vaga é para a área de Estabilidade e Controle de Aeronaves. O professor selecionado ingressará inicialmente em Regime de Turno Completo (RTC), em jornada de 24 horas semanais de trabalho, podendo ascender ao Regime de Dedicação Exclusiva à Docência e à Pesquisa (RDIDP), em jornada de 40 horas.

O salário em RTC é de R$ 4.626,85 para candidatos com título de Doutor e R$ 5.516,13 para candidatos com título de Livre-Docente. No caso de RDIDP, o salário é de R$ 10.515,42 para candidatos com título de Doutor e de R$ 12.536,48 para candidatos com título de Livre-Docente.

As inscrições serão recebidas pelo site da Unesp. O candidato deve preencher o formulário eletrônico e realizar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 98.

A seleção dos candidatos será feita por meio de provas escritas, de títulos, didática e de análise e arguição do projeto de pesquisa, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação e do plano de ações de extensão universitária.

A convocação para as provas será feita por meio de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), com, pelo menos, cinco dias úteis de antecedência. O resultado final será anunciado no site da Unesp e publicado no DOE.

Mais informações: https://inscricoes.unesp.br/inscricao/concurso/detalhes-480.

Fonte: Portal Agência FAPESP