Centro de Biologia Marinha da USP contrata professor doutor

Sex, 30 de Agosto de 2019 16:58

Estão abertas, até 9 de setembro de 2019, as inscrições do concurso público para a escolha de professor doutor para o Centro de Biologia Marinha (CEBIMar) da Universidade de São Paulo (USP), em São Sebastião.

O docente estará vinculado à Divisão de Ensino e Pesquisa do CEBIMar, na área de Ecofisiologia de Organismos Marinhos. O selecionado será nomeado em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com salário inicial de R$ 11.069,17, além de auxílio-alimentação e refeição.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site USP Digital. O candidato deve apresentar requerimento dirigido ao diretor do CEBIMar, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do departamento a que concorre.

Durante a inscrição, os candidatos devem anexar os seguintes documentos: título de doutor outorgado pela USP, prova de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino), título de eleitor, comprovante de votação da última eleição, memorial circunstanciado e comprovação dos trabalhos publicados e das atividades realizadas pertinentes ao concurso.

As provas, em português ou inglês, terão duas fases. A primeira é eliminatória e escrita. A segunda terá julgamento do memorial com prova pública de arguição e didática. Serão considerados habilitados os candidatos que alcançarem, da maioria dos examinadores, nota final mínima sete.

O resultado do concurso será proclamado pela comissão julgadora imediatamente após seu término, em sessão pública.

Mais informações: https://bit.ly/2Z2oK1b.

Fonte: Portal Agência FAPESP