Edital seleciona boas práticas de empreendedorismo para o Ranking de Universidade Empreendedoras

Qui, 22 de Agosto de 2019 09:27

Estão abertas até a próxima terça, 20, as inscrições para a seleção de boas práticas de empreendedorismo de Universidades que comporão o Ranking de Universidades Empreendedoras (RUE). As ações de empreendedorismo podem ser submetidas por técnicos e docentes das instituições de Ensino Superior brasileiras e estrangeiras através do site do evento.

A iniciativa da Confederação Brasileira de Empresas Juniores (Brasil Júnior) visa a dar espaços às universidades que estão tendo sucesso na potencialização do empreendedorismo, a fim de reconhecer quem está liderando essas iniciativas no Brasil, reconhecê-las e estimular a multiplicação das ações. Os trabalhos são divididos em seis eixos (Cultura Empreendedora, Inovação, Extensão, Internacionalização, Infraestrutura e Capital Financeiro) e devem conter resumo, introdução, desenvolvimento e conclusão.

Mais informações podem ser acessadas no edital, disponível em edital.

Fonte: Portal UFMS, com informações Pró-Reitoria de Extensão