Duas vagas de professor doutor são oferecidas no IME-USP

Qui, 22 de Agosto de 2019 09:25

Estão abertas até 6 de setembro de 2019 as inscrições para dois cargos de professor doutor no Departamento de Matemática do Instituto de Matemática e Estatística (IME) da Universidade de São Paulo (USP).

Os professores serão contratados em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com salário de R$ 10.830,94, para ministrar as disciplinas “Cálculo Diferencial e Integral I, II e V” e “Álgebra Linear I e II”.

Para participar do concurso, o candidato deve apresentar um requerimento dirigido ao diretor do IME-USP, o professor Junior Barrera, no qual deverá constar o número do edital, endereço completo, e-mail e telefone para contato.

Junto ao requerimento devem ser enviados os seguintes documentos: memorial circunstanciado e comprovação dos trabalhos publicados e das atividades realizadas pertinentes ao concurso, prova de que é portador do título de doutor, prova de quitação com o serviço militar (para os candidatos do sexo masculino), título de eleitor e comprovantes de votação da última eleição.

O concurso será realizado em duas etapas, sendo a primeira uma prova escrita de caráter eliminatório e a segunda uma prova pública de arguição e julgamento do memorial e prova didática. As provas serão realizadas em 30 a 120 dias após a aprovação das inscrições, que será divulgada no Diário Oficial do Estado.

O resultado do concurso será proclamado pela comissão julgadora imediatamente após seu término, em sessão pública.

Mais informações: www.ime.usp.br/destaques/concurso-doutor-mat-2019.

Fonte: Portal Agência FAPESP