Instituto de Química da USP oferece duas vagas para professor doutor

Ter, 20 de Agosto de 2019 11:48

O Departamento de Química Fundamental do Instituto de Química (IQ) da Universidade de São Paulo (USP) oferece duas vagas para professor doutor. As inscrições para o processo seletivo vão até 5 de setembro de 2019.

Os professores serão contratados pelo Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa e receberão salário de R$ 11.069,17. Uma das vagas é para a área de Química Orgânica Sintética, a outra é para Química Inorgânica.

Os pedidos de inscrição devem ser feitos, exclusivamente, pelo site USP Digital. O candidato deve apresentar requerimento dirigido ao diretor do IQ-USP, contendo dados pessoais e área de conhecimento do departamento a que concorre.

Durante a inscrição, o candidato deve anexar o memorial circunstanciado e comprovação dos trabalhos publicados e atividades realizadas, bem como prova de que é portador do título de doutor, quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino, título de eleitor, comprovante(s) de votação da última eleição e projeto de pesquisa.

O concurso será realizado em duas fases: prova escrita na primeira e julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e apresentação do projeto de pesquisa e respectiva arguição na segunda fase.

A convocação dos inscritos para a realização das provas será publicada no Diário Oficial do Estado, assim como a convocação para a posse.

Mais informações: www3.iq.usp.br/paginas_view.php?idPagina=1383.

Fonte: Portal Agência FAPESP