Finep apresenta linhas de financiamento para empresários em Sergipe

Ter, 20 de Agosto de 2019 11:13

O Estado de Sergipe receberá, no próximo dia 29 de agosto, visita do Departamento Regional Nordeste (DRNE) da Finep para apresentação de linhas de financiamento da agência para apoio a projetos de ciência, tecnologia e inovação na região. O primeiro encontro acontece na sede da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES), em Aracaju, com a presença de representantes do IEL, SergipeTec, Universidade Federal de Sergipe, Federação do Comércio, entre outros.

Na ocasião, o analista Ronaldo Bravo divulgará em detalhes o leque de opções e as condições dos financiamentos da Finep para o desenvolvimento da ciência, tecnologia e inovação em empresas e universidades.

“Esse tipo de encontro tem como objetivo aproximar e fortalecer as relações institucionais da Finep com o ecossistema regional, além de divulgar o portfólio de produtos da empresa”, afirmou Bravo. Segundo ele, até o final do ano, o DRNE pretende visitar todos os estados da Região Nordeste, com agendas que ajudem a criar sinergia entre a atuação da FINEP e os atores locais, com vistas ao fomento à inovação e ampliação da carteira de clientes.

Ainda no dia 29, o analista Ronaldo Bravo participa de evento no Sebrae, intitulado “Como a Finep apoia seu negócio ou sua Startup”, realizado em parceria com a aceleradora Acelerase. Também neste caso, o objetivo é apresentar todas as linhas de apoio da FINEP voltada para empresas.

Fonte: Portal Finep