Unesp recebe inscrições para pós em biociências e biotecnologia aplicadas à farmácia

Seg, 19 de Agosto de 2019 10:55

A Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Araraquara, está com inscrições abertas até 2 de setembro de 2019 para o Programa de Pós-Graduação em Biociências e Biotecnologia Aplicadas à Farmácia (PPGBBAF). As aulas terão início no segundo semestre deste ano.

O PPGBBAF oferece quatro vagas para mestrado e duas para doutorado – todas com bolsa. Para a inscrição, o candidato deve apresentar diploma de curso superior nas áreas biológicas, de saúde, bioprocessos, biotecnologia ou outras relacionadas.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Unesp. Os candidatos também devem enviar para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. os seguintes documentos: comprovantes da inscrição on-line e do pagamento da taxa no valor de R$ 70, cópias dos documentos pessoais (cédula de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor com último comprovante de votação, documento militar quando do sexo masculino), do diploma e histórico escolar do curso superior, do mestrado (para candidatos ao curso de doutorado), fotografia em formato jpg, currículo Lattes, carta de aceite do orientador e pré-projeto de pesquisa.

O exame de seleção para o mestrado será realizado em 5 de setembro e, para o doutorado, em 6 de setembro, na FCF-Unesp, rod. Araraquara - Jaú, km 1, s/n Campus Ville, Araraquara, SP.

Mais informações: https://bit.ly/2YZDNc6.

Fonte: Portal Agência FAPESP