Unifesp seleciona alunos para mestrado em Análise Ambiental Integrada

Sex, 09 de Agosto de 2019 11:41

O Programa Interunidades de Pós-Graduação em Análise Ambiental Integrada da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso de mestrado acadêmico. São oferecidas seis vagas para início no segundo semestre de 2019.

O objetivo do programa é formar pesquisadores capazes de articular o diálogo entre diferentes áreas do conhecimento sob uma perspectiva interdisciplinar aplicada às questões ambientais, além de gerar novos conhecimentos relacionados com o desenvolvimento de políticas públicas, metodologias e tecnologias sustentáveis mitigadoras de impactos ambientais.

A inscrição deverá ser realizada presencialmente na Secretaria de Pós-Graduação do Campus Diadema, das 9h às 12h, ou por meio de envio da documentação por correspondência, para a rua São Nicolau, 210, Centro, Diadema, SP, CEP 09913-030. Não há prazo de encerramento das inscrições.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve apresentar formulário de inscrição preenchido e assinado, currículo Lattes atualizado, cópia simples do histórico escolar da graduação, cópia autenticada e legível do diploma de graduação (frente e verso), carta de aceitação do orientador no programa, cópias dos documentos de identidade do candidato (RG e CPF), uma foto 3x4 recente e projeto de pesquisa com no máximo 20 páginas.

A seleção será realizada por meio de análise do currículo e do projeto. Serão considerados aprovados os candidatos que atingirem notas iguais ou superiores a cinco.

Mais informações: https://ppgaai-unifesp.webs.com/sele-o.

Fonte: Portal Agência FAPESP