Institutos Max Planck abrem novas vagas

Qua, 07 de Agosto de 2019 12:24

Os institutos Max Planck, da Alemanha, abriram mais de 30 vagas em 27 programas para candidatos da América Latina no edital de julho de 2019. Há oportunidades de assistente técnico, mestrado, doutorado, pós-doutorado, jovem pesquisador, entre outras.

Os prazos para inscrição vão de 25 de agosto a 30 de setembro de 2019, de acordo com a instituição e o curso.

As vagas estão disponíveis em várias unidades dos institutos Max Planck e abrangem áreas como: energia, epidemiologia, ciência da computação, processos biogeoquímicos, ciência dos materiais, biologia molecular, fisiologia vegetal, física experimental e linguística.

As inscrições podem ser feitas nos sites indicados nos arquivos disponíveis na página da convocatória da Sociedade Max Planck.

Mais informações: www.latam.mpg.de/31128/Ofertas-laborales.

Fonte: Portal Agência FAPESP