Unesp oferece pós-graduação em Ciências Farmacêuticas

Seg, 05 de Agosto de 2019 10:27

A Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Araraquara, está com inscrições abertas para o Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF), até 28 de agosto de 2019, para ingresso no segundo semestre de 2019.

O PPGCF oferece duas vagas para o mestrado e uma para o doutorado. Podem se inscrever portadores de diploma de curso superior na área de Farmácia ou de outro curso superior de áreas afins.

As inscrições podem ser feitas pela internet e a documentação exigida deverá ser enviada para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Os documentos exigidos deverão ser enviados em forma de arquivos em formato pdf, contendo: comprovante de inscrição on-line, comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 70, cédula de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor com último comprovante de votação, documento militar quando do sexo masculino, diploma do curso superior, histórico escolar do curso superior, diploma de mestrado, histórico escolar do mestrado, uma foto em formato jpg, currículo Lattes atualizado, formulário de atividades preenchido pelo candidato, pré-projeto de pesquisa com três a cinco páginas e carta de concordância assinada pelo orientador.

O exame de seleção para o mestrado será realizado no dia 2 de setembro e para o doutorado no dia 3 de setembro, o exame de seleção será aplicado em Araraquara, na FCF-Unesp, situada na rod. Araraquara – Jaú, km 1, s/n, Campus Ville, Araraquara, SP.

Para garantir a vaga, o aluno classificado deverá realizar a matrícula pelo site da Unesp.

Mais informações: https://bit.ly/317tmjZ.

Fonte: Portal Agência FAPESP