UFSCar recebe inscrições para pós-graduação em Engenharia Urbana

Seg, 29 de Julho de 2019 17:57

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Urbana (PPGEU) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas, até 12 de agosto de 2019, para um processo seletivo do curso de mestrado, com ingresso em 2020.

São 24 vagas, para pesquisa em temas distribuídos nas áreas de urbanismo, saneamento, transporte e geotecnia e geoprocessamento aplicado. As atividades do PPGEU estão organizadas em duas linhas de pesquisa: “Processos e fenômenos aplicados à Engenharia Urbana” e “Gestão, planejamento e tecnologias aplicados à Engenharia Urbana”.

A inscrição poderá ser feita na secretaria do PPGEU, no Departamento de Engenharia Civil da UFSCar, campus de São Carlos, das 10 às 12 horas e das 14 às 16 horas, ou por correio com data de postagem até 9 de agosto, endereçada para rod. Washington Luís, km 235, São Carlos, SP, CEP 13565-905.

São documentos obrigatórios: formulário de inscrição preenchido, cópias do histórico escolar do curso de graduação, da carteira de identidade, do currículo Lattes, do diploma de graduação e comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100.

O processo seletivo será composto de prova objetiva, prova escrita e avaliação da produção científica acadêmica. A divulgação da lista preliminar de aprovados será no dia 20 de novembro.

Mais informações: www.ppgeu.ufscar.br/ingresso/mestrado.

Fonte: Portal Agência FAPESP