Academia lança Programa de Estágio Pós-Doutoral e novo site

Seg, 01 de Julho de 2019 14:18

Durante a cerimônia de diplomação de mestres e doutores da Academia do INPI no dia 26 de junho, o chefe da Divisão de Pós-Graduação e Pesquisa, Vinicius Bogéa Câmara, anunciou o novo Programa de Estágio Pós-Doutoral (PDOC). A iniciativa é destinada a pesquisadores com título de doutor que desejem aprofundar seus estudos na área de Propriedade Intelectual, Inovação e Desenvolvimento.

As candidaturas são aceitas em fluxo contínuo e dependem do aceite formal de um docente integrante do Programa de Pós-Graduação em PI. Este professor atuará como supervisor do aluno.

Veja mais informações sobre o Pós-Doutorado no INPI.

A Academia também lançou um novo site, com destaque para a agenda de cursos de extensão, eventos, publicações e material de apoio para os alunos na área de Serviço Acadêmico. Confira.

Fonte: Portal INPI