Google oferece bolsas para pesquisa na América Latina

Seg, 01 de Julho de 2019 10:34

As inscrições estão abertas até o dia 29 de julho

As inscrições para a 7ª edição do Latin American Research Award – LARA estão abertas. Lançado em 2013 pelo Google, o LARA tem o propósito de impulsionar a inovação e premiar projetos que se propõem a resolver problemas do dia a dia por meio da tecnologia.

O programa é voltado a professores e estudantes de mestrado ou doutorado, de universidades da América Latina, que fazem pesquisa de ponta em Ciência da Computação, Engenharia e áreas afins. O Google entende que em um contexto em que a tecnologia oferece cada vez mais ferramentas, projetos inovadores com potencial de grande impacto na vida das pessoas são relevantes.

Veja o texto na íntegra: O Estado de S. Paulo

O Estado de S. Paulo não autoriza a reprodução do seu conteúdo na íntegra para quem não é assinante. No entanto, é possível fazer um cadastro rápido que dá direito a um determinado número de acessos.

Fonte: Jornal da Ciência, 27/06/2019