logo

slogan

ufscar

Cadastre-se e receba as novidades sobre a Agência Inovação da UFSCar por e-mail
parceiros_top

failogopequeno

 

fortec

 

inpi

 

parceiros_bottom

Redes Sociais

face twitter youtube

Projeto PITE oferece cinco bolsas para técnico de laboratório em Biologia Molecular

Sex, 28 de Junho de 2019 10:53

Cinco vagas de técnico de laboratório estão abertas no projeto “Produção nacional de suínos geneticamente modificados voltados para o xenotransplante de órgãos em humanos”, apoiado pelo Programa Parceria para Inovação Tecnológica (PITE) da FAPESP.

 

As bolsas são subsidiadas pela empresa parceira, a EMS, no projeto PITE, por meio da Fundação Faculdade de Medicina. Os estudos serão desenvolvidos no Centro de Pesquisa sobre o Genoma Humano e Células-Tronco (CEGH-CEL), um Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) sediado no Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP).

 

Os candidatos devem ter no mínimo título de mestrado, além de experiência com cultura celular, biologia molecular, esterilização de materiais de laboratório, preparo de soluções e aptidão para lidar com a logística ligada às atividades gerais do laboratório.

 

O valor das bolsas para cada técnico é de R$ 4 mil por mês. Para se inscrever, o candidato deve enviar currículo vitae e carta de recomendação ou de motivação para Wagner Falciano até o dia 30 de junho de 2019.

 

Mais informações sobre as oportunidades estão em: www.fapesp.br/oportunidades/2944.

 

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.



Fonte: Portal Agência FAPESP

 
free poker
logo_rodape
Agência de Inovação da UFSCar - Rodovia Washington Luís, km 235 - Caixa Postal 147 CEP: 13565-905
São Carlos, SP - Brasil - Tel: (16) 3351.9040 - inovacao@ufscar.brmaps
mapa