WIPO Summer School em Florianópolis: últimos dias para se inscrever

Sex, 28 de Junho de 2019 10:45

O WIPO Summer School, que tem parceria do INPI, está com inscrições abertas até o dia 30 de junho. Promovida pela Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI), a programação conta com palestras, estudos de caso, discussões em grupo e outras atividades oferecidas pelas instituições parceiras. O evento acontecerá em Florianópolis (SC) de 15 a 26 de julho de 2019.

Essa é uma oportunidade para estudantes, funcionários de governo e profissionais da área de propriedade intelectual aprofundarem seus conhecimentos sobre a proteção de marcas, patentes, software, indicações geográficas, cultivares, entre outros temas.

Inscreva-se.

Fonte: Portal INPI