USP de Lorena está com inscrições abertas para professor doutor

Sex, 28 de Junho de 2019 10:41

Estão abertas as inscrições para o concurso público para o preenchimento de uma vaga de professor doutor na área de Poluição Atmosférica junto ao Departamento de Ciências Básicas e Ambientais da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da Universidade de São Paulo (USP).

O docente contratado ministrará as seguintes disciplinas: Poluição Ambiental; Legislação Ambiental; Monitoramento Ambiental; e Tecnologia de Mitigação de CO2. O cargo é de Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa e o salário é de R$ 10.670,75.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos pelo site USP Digital até dia 4 de julho de 2019. O candidato deve apresentar requerimento dirigido ao diretor da EEL, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do departamento a que concorre.

Com o requerimento, o candidato deverá apresentar o memorial circunstanciado no qual estejam comprovados os trabalhos publicados, as atividades realizadas pertinentes ao concurso, prova de que é portador do título de doutor, de quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino, título de eleitor, comprovante(s) de votação da última eleição e projeto de pesquisa.

O concurso será dividido em duas fases. Na primeira, será cobrada prova escrita; na segunda haverá julgamento do memorial com prova pública de arguição, didática e pública oral de arguição do projeto de pesquisa. O candidato será convocado para posse pelo Diário Oficial do Estado.

Mais informações: https://bit.ly/2ZtClLu.

Fonte: Portal Agência FAPESP