USP abre vaga para professor doutor na área de poluição ambiental

Seg, 24 de Junho de 2019 11:36

A Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da Universidade de São Paulo (USP) recebe inscrições em concurso público para o provimento de uma vaga de professor doutor na área de poluição ambiental. O candidato aprovado trabalhará no Departamento de Ciências Básicas e Ambientais da EEL.

As inscrições terminam às 17 horas do dia 4 de julho de 2019. O novo professor ministrará as disciplinas de Poluição Ambiental, Legislação Ambiental, Monitoramento Ambiental e Tecnologia de Mitigação de CO2.

O cargo é de Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com salário de R$ 10.670,75.

A seleção terá duas fases. Na primeira, a prova escrita será eliminatória. Na segunda fase haverá julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e prova pública oral de arguição do projeto de pesquisa.

Os pedidos de inscrição devem ser feitos pelo site USP Digital contendo requerimento dirigido ao diretor da Escola de Engenharia de Lorena, com dados pessoais e área de conhecimento do Departamento a que concorre, acompanhado dos seguintes documentos: memorial circunstanciado com a comprovação dos trabalhos publicados, as atividades realizadas pertinentes ao concurso e demais informações que permitam avaliação dos méritos do candidato, em formato digital; prova de que é portador do título de doutor outorgado pela USP, por ela reconhecido ou de validade nacional; prova de quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino; título de eleitor; comprovante(s) de votação da última eleição, prova de pagamento da respectiva multa ou a devida justificativa e projeto de pesquisa.

Mais informações: https://bit.ly/2ZtClLu.

Fonte: Portal Agência FAPESP