Mestrado em engenharia elétrica da UFSCar está com inscrições abertas

Sex, 14 de Junho de 2019 16:16

Estão abertas até 23 de junho as inscrições para o processo seletivo do curso de mestrado acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

O programa tem área de concentração em Sistemas Elétricos e Eletrônicos e conta com três linhas de pesquisa: “Fotônica – materiais e dispositivos”, “Processamento digital de sinais” e “Smart grids”. No total, são oferecidas 10 vagas.

Toda a documentação exigida no ato de inscrição deve ser enviada para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , preenchendo como assunto da mensagem “INSCRIÇÃO no EDITAL PPGEE/UFSCar n. 003/2019”.

O candidato deve enviar os seguintes documentos: ficha de inscrição, cópia do currículo Lattes atualizado e documentação comprobatória das informações, cópias do RG, do CPF, do histórico escolar da graduação e do diploma do curso de graduação.

Um e-mail de confirmação do recebimento da documentação pelo PPGEE será enviado.

O processo seletivo consiste de duas etapas. A primeira é a análise do currículo Lattes e do histórico escolar dos candidatos, de caráter classificatório e eliminatório. A segunda etapa inclui uma entrevista estruturada com os aprovados na primeira fase, sendo de caráter classificatório e eliminatório.

Os resultados finais do processo seletivo serão divulgados no dia 18 de julho.

Mais informações: www.ppgee.ufscar.br/pt-br/processo-seletivo/mestrado-1.

Fonte: Portal Agência FAPESP