Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp recebe inscrições para mestrado

Qui, 06 de Junho de 2019 11:39

A pós-graduação da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) está com inscrições abertas, até 14 de junho de 2019, para o processo seletivo do Programa de Mestrado Profissional Assistência ao Paciente Oncológico.

São oferecidas 20 vagas para início em agosto de 2019. O público-alvo é formado por profissionais de saúde da área de oncologia, incluindo médicos, enfermeiros, biólogos, biomédicos, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais, odontologistas, psicólogos, psiquiatras e cientistas sociais.

Para a inscrição, os alunos devem acessar o site da Diretoria Acadêmica da Unicamp. É necessário apresentar um projeto de pesquisa construído com um orientador do programa e os seguintes documentos: formulários de inscrição preenchidos, carta de aceite do futuro orientador, duas cópias do diploma do curso de graduação, uma cópia do histórico escolar da graduação e do comprovante de proficiência em língua inglesa (autenticada em cartório ou com certificação digital), curriculum vitae, duas cópias do RG, do CPF e da certidão de nascimento ou casamento, além do Termo de Informação e Responsabilidade sobre vacinas devidamente assinado pelo candidato, uma cópia simples da carteira de vacinação e outra do projeto vinculado à linha de pesquisa do programa.

A documentação deve ser encaminhada pelos Correios (via Sedex) ou pessoalmente, no atendimento da Comissão de Pós-Graduação da FCM-Unicamp (rua Tessália Vieira de Camargo, 126, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Campinas, SP, CEP 13083-887), em envelope fechado e identificado, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

A prova escrita e a entrevista do processo seletivo serão realizadas no dia 24 de junho de 2019. A divulgação da classificação acontecerá até 28 de junho pelo site da FCM.

Mais informações: www.fcm.unicamp.br/fcm/comunicacao/16101.

Fonte: Portal Agência FAPESP