UFSCar oferece curso de especialização em farmacologia clínica

Qui, 06 de Junho de 2019 11:33

Estão abertas as inscrições para a quarta turma do Curso de Especialização em Farmacologia Clínica e Abordagens não Farmacológicas na Prática Clínica, promovido pelo Departamento de Ciências Fisiológicas (DCF) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). O curso é voltado a profissionais da área da Saúde e tem início no dia 15 de junho de 2019.

O principal objetivo do curso é capacitar os participantes para o correto manejo, administração e escolha de fármacos na prática clínica, além de apresentar abordagens não farmacológicas como alternativas para o tratamento de doenças.

Com enfoque interdisciplinar e multiprofissional, a proposta do curso é contribuir com o aperfeiçoamento profissional na área. A especialização tem duração de 19 meses e a carga horária é de 370 horas. As aulas serão quinzenais, aos sábados, das 7h às 12h e das 13h às 18h, na Sala 1 do DCF, na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar.

Os interessados podem se inscrever pelo site da UFSCar.

Mais informações: https://farmacologia2019.faiufscar.com/#/.

Fonte: Portal Agência FAPESP