Unifesp recebe inscrições para pós-graduação em Ciência da Computação

Ter, 04 de Junho de 2019 09:39

Agência FAPESP – O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC) do Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), em São José dos Campos (SP), está com inscrições abertas até 8 de junho de 2019 para o processo seletivo dos cursos de mestrado e doutorado. São oferecidas 18 vagas de mestrado e oito de doutorado.

O processo seletivo será composto por duas fases. A primeira, de caráter eliminatório, consistirá na avaliação da documentação enviada e do desempenho nas disciplinas isoladas já cursadas em programas de pós na área da computação.

Na segunda fase serão avaliados os conhecimentos específicos na área de fundamentos da computação, mediante aplicação de prova escrita no dia 28 de junho.

As inscrições devem ser feitas pela internet, por meio de um formulário disponível no site da Unifesp. O candidato deve encaminhar o formulário preenchido e os documentos solicitados para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Não será cobrada taxa de inscrição.

A documentação requisitada inclui: documentos pessoais digitalizados em formato PDF (RG ou passaporte/RNE), histórico escolar da graduação em formato PDF, currículo Lattes, histórico escolar de mestrado para os candidatos à vaga de doutorado em formato PDF, carta de apresentação do candidato também em formato PDF e duas cartas de recomendação.

A lista de aprovados, com a classificação final, será divulgada no dia 30 de junho, no site da Unifesp.

Mais informações: https://bit.ly/2WvlVUZ.

Fonte: Agência FAPESP