Innovation Summit Brasil 2019 traz ministro de C&T de Portugal e presidente de instituto de tecnologia de Israel

Qua, 22 de Maio de 2019 10:59

No dia 13 de agosto pela manhã será realizada a primeira plenária do Innovation Summit Brasil 2019, que acontece de 12 a 14 do mesmo mês em Florianópolis – SC. Com o mesmo nome do tema geral do evento “Ecossistemas de Inovação: Criativos, Conectados e Competitivos”, o debate traz importantes atores de ecossistemas de inovação internacionais, como o ministro de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Portugal, Manuel Heitor, e o presidente do Instituto de Tecnologia Technion, de Israel, Prof. Peretz Lavie.

Na ocasião, serão apresentados cases internacionais de sucesso na articulação dos diversos atores envolvidos em um ecossistema de inovação, com impactos significativos para a economia, o desenvolvimento social e a criação de uma cultura de empreendedorismo e inovação.

As inscrições para participar do Innovation Summit Brasil 2019, e suas atividades paralelas, já estão abertas. O segundo lote promocional segue até 31 de maio. Os associados de todas as instituições da Rede Nacional de Associações de Inovação e Investimentos (RNAII) têm descontos especiais na inscrição.

Saiba mais inscreva-se!

Fonte: Agência ABIPTI