logo

slogan

ufscar

Cadastre-se e receba as novidades sobre a Agência Inovação da UFSCar por e-mail
parceiros_top

failogopequeno

 

fortec

 

inpi

 

parceiros_bottom

Redes Sociais

face twitter youtube

Treinamento técnico em tecnologia da informação com bolsas da FAPESP

Ter, 14 de Maio de 2019 16:01

A Hospimetal, indústria de equipamentos e móveis hospitalares, busca candidatos para três bolsas de treinamento técnico nível quatro (duas TT-4A e uma TT-4) em tecnologia da informação. As oportunidades são oferecidas pelo projeto "Dispensação de medicamentos e integração de informações clínicas no ponto de cuidado ao paciente", apoiado pelo programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE), da FAPESP. Inscrições até 25 de maio de 2019.

 

Os bolsistas vão auxiliar os pesquisadores do projeto no desenvolvimento de softwares para registro de informações de prescrição eletrônica de medicamentos em plataforma aberta para uso em ambiente hospitalar.

 

Os candidatos devem ter formação em Computação, Engenharia ou área correlata, além dos seguintes conhecimentos: experiência no desenvolvimento de sistemas WEB usando plataformas JEE, J2EE; Spring, Tomcat, JDBC, Bootstrap, HTML5, CSS, aplicações responsivas/adaptativas, desenvolvimento de API REST, Javascript, jQuery; ferramentas de design gráfico; SQL (queries e procedures) e base de dados Oracle; e repositórios/Controle de Versão CVS e SVN. É desejável também conhecimento da área hospitalar e de saúde.

 

As inscrições podem ser feitas enviando e-mail para o coordenador do projeto, Wiliam Donisete de Paula ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ). Mais informações sobre as vagas: www.fapesp.br/oportunidades/2853 e www.fapesp.br/oportunidades/2854.

 

O selecionado para a vaga TT-4 receberão bolsa no valor de R$ 3.104,80 por dois anos. Não pode ter vínculo empregatício e terá de dedicar 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. Aceita-se um período de dedicação semanal em home office.

 

As bolsas de TT-4A têm valor de R$ 5.087,20 e são voltadas a especialistas em tecnologia da informação com pelo menos quatro anos de experiência após a graduação. Os selecionados não podem ter vínculo empregatício e deverão se dedicar de 16h a 40h semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.

 

Mais informações sobre as bolsas de treinamento técnico em www.fapesp.br/bolsas/tt.

 

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em fapesp.br/oportunidades.

 

Fonte: Portal Agência FAPESP

 
free poker
logo_rodape
Agência de Inovação da UFSCar - Rodovia Washington Luís, km 235 - Caixa Postal 147 CEP: 13565-905
São Carlos, SP - Brasil - Tel: (16) 3351.9040 - inovacao@ufscar.brmaps
mapa