ICMC contrata professor temporário em Língua Brasileira de Sinais

Sex, 10 de Maio de 2019 09:14

Agência FAPESP – Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que visa a contratação de um docente temporário para a disciplina Língua Brasileira de Sinais nos cursos de licenciatura oferecidos no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da Universidade de São Paulo (USP), em São Carlos.

O selecionado será nomeado como professor contratado II (para quem possui título de mestre), com salário de R$ 1.342,26, ou professor contratado III (para quem tem título de doutor), com salário de R$ 1.877,43. A jornada é de 12 horas semanais, com aulas nos períodos diurno e noturno.

As inscrições devem ser feitas até as 17h do dia 11 de maio pelo link https://uspdigital.usp.br/gr.

A seleção será realizada por meio de uma prova didática e outra escrita. O contrato terá duração até 31 de dezembro de 2019.

Para mais informações, acesse o edital completo: www. icmc.usp.br/e/ac6c7.

Fonte: Agência FAPESP