Pós-doutorado em química medicinal com bolsa da FAPESP

Ter, 30 de Abril de 2019 09:53

Agência FAPESP – O Centro de Pesquisa e Inovação em Biodiversidade e Fármacos (CIBFar), um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs) da FAPESP, oferece uma bolsa de pós-doutorado. O CIBFar tem sede no Instituto de Química da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). As inscrições estão abertas até 3 de maio.

O bolsista vai integrar um grupo de pesquisadores que trabalha com produtos naturais e química medicinal no planejamento de fármacos, síntese e avaliação biológica de novos agentes antitumorais e antiparasitários.

Os interessados devem enviar curriculum vitae, carta de interesse e duas cartas de recomendação para o professor Fernando Antonio Santos Coelho, um dos pesquisadores principais do CIBFar, no endereço eletrônico ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ).

Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/2784.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Fonte: Agência FAPESP